OS PRÊMIOS DA ENQUETE DA RAINHA
Atendendo ao pedido do Good no tópico anterior, vamos falar sobre os prêmios que alguns habbo receberam ontem, referente à enquête da rainha na sala final da tarefa da garrafa de vidro nº. 10, liberada a todos no dia 30/08/2013. Clique aqui para rever.
Nem Sulake e nem os nossos Staffs BR/PT informaram quem tinha direito e nem quais eram os prêmios.
Muitos habbos realizaram as tarefas, ou algumas delas, responderam à enquête final e não receberam nada, nem mesmo uma satisfação via notícias. A pergunta que todos fazem é: Quem teve direito aos prêmios?
Temos três opções de respostas para a pergunta acima:
A) Tiveram direito ao prêmio quem escolheu uma das opções da enquête da sala da rainha.
B) Tiveram direito ao prêmio quem conseguiu todas as 10 garrafas de vidro e escolheu uma das opções da enquête da sala da rainha.
C) Tiveram direito ao prêmio quem comprou o Pack do Capitão, conquistou os 5 emblemas Tattoo, os 5 emblemas Mapa Raro, todas as 10 garrafas de vidro e escolheu uma das opções da enquête da sala da rainha.
Nós do HabbonicNews temos 99% de certeza que os prêmios referente à enquête da sala da rainha só foram entregues para quem está na opção C.
Infelizmente foi uma falta de respeito, de discriminação e de imposição da empresa Sulake / Habbo Hotel contra os seus usuários. Nesta campanha Habbo Piratas ficou bem claro o lema da empresa: "Se gastar ganha, se não gastar chupa dedo".
Se você escolheu a primeira opção sendo fiel a rainha recebeu os seguinte prêmios:
Se você escolheu a segunda opção não sendo fiel a rainha, recebeu os seguinte prêmios:
Caso alguém que não estando enquadrado na opção C e ainda sim recebeu os três prêmios ontem, por favor, nos avise.
NOTA: E ainda tem usuários do Habbo que tá mais preocupado com quem assina a notícia do dia, do que com as confusões e tédio dentro do hotel. Por mim pode ser com nome, sem nome ou apenas Habbo Staff, que a minha leitura pela notícia será a mesma. É cada coisa que vemos neste hotel, é cada tipo de babação que até Deus duvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário